Prefeitura de Monte das Gameleiras entrega kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino. Veja!
A Prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Educação, vem realizando entregas de kits de materiais escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino.
Na última quinta-feira (30), a distribuição aconteceu na Escola Municipal Virtuosa Bernardina da Costa. Os kits são compostos por vários itens, como uma mochila, um caderno, uma caneta azul, uma caneta preta, um lápis comum, uma régua, uma borracha, uma lapiseira e um kit de coleção de madeira. Os kits escolares estão sendo entregues para todos os alunos da pré-escola, ensino fundamental – anos iniciais e ensino fundamental – anos finais.
Para o Prefeito Jailton Félix, esta importante ação é muito especial e importante, pois visa facilitar o ensino das matérias e ajudar na aprendizagem da criança dentro de sala de aula e em casa.