Pela primeira vez foi realizado na Rede de Ensino Municipal o evento em alusão ao Dia Nacional da Matemática. O evento foi uma realização da secretaria Municipal de Educação em parceria com o IFRN. Para a Secretária Municipal de Educação Nayanne Silva, investir em ações com novas situações didáticas vem sendo prioridade, e quem ganha com esse investimento são os estudantes do nosso Município, a secretária informou que já valeu o esforço de fazer essa parceria com o Instituto Federal, pois no dia seguinte os professores da rede já estavam aplicando o conhecimento adquirido, aqui nossos parabéns as professoras Janeide e Risonete Carmo pelo trabalho realizado na sala de aula com base o que foi exposto no evento.
A SERVIÇO DO POVO