Aconteceu na noite de ontem (quarta-feira, 13 de dezembro a Formatura do ABC da Escola Municipal de Educação Infantil Profª Maria José Victor.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Jailton Félix, Vice-prefeito Demar, Primeira-dama Simone Félix, dos vereadores Clécio, Euzébio, Bianca, Jerônimo e Misse Relma, além da presença da Secretária de Educação Suzeni, da Diretora Júlia, professores, profissionais da educação municipa e dos senhores pais doa alunos.

Ao todo foram 30 formandos que agora vão iniciar mais um ciclo na educação, migrando para o ensino fundamental.

O evento teve o apoio da prefeitura de Monte das Gameleiras, dos vereadores, do comércio local, professores, Secretaria de Educação, funcionarios da Escola e os senhores Pais dos alunos.

A Diretora escolar Júlia Figueiredo, doou a placa de formatura homenageando todos os formandos, demonstrando carinho e amor pelos alunos.