A prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Saúde já iniciou os agendamentos para atendimentos no Centro de Especialidades do município.

O Centro vai contar com várias especialidades que serão oferecidas a população.

Com a criação do Centro, o município estará dando mais um importante passo na humanização do atendimento à saúde. Com isso, desafoga a Unidade de Saúde Municipal, agilizando o atendimento.

De início, as consultas já estão sendo agendadas na Secretaria Municipal de Saúde e o paciente deve apresentar a requisição médica e as cópias de seus documentos pessoais.

A População de Monte das Gameleiras vai passar a contar com novos serviços públicos de saúde, entre eles atendimentos de Geriatria, Ortopedista, Ginecologista e Psiquiatra. Toda essa assistência será realizada no Centro de Especialidades da cidade, que será inaugurado nos próximos dias pelo prefeito Jailton Félix.