O trabalho não para!

PREFEITURA DE MONTE DAS GAMELEIRAS REALIZA LIMPEZA DE PEQUENOS BARREIROS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO. VEJA!

Os serviços de limpeza de pequenos barreiros dos pequenos agricultores rurais do município de Monte das Gameleiras segue em ritmo bastante acelerado! Comunidades estão sendo contempladas, dessa vez os pequenos proprietários rurais do Sítio Jacú de Órfão estão recebendo os serviços de limpeza dos seus barreiros.

“Continuamos nosso trabalho em favor do homem do campo, que diante das próximas chuvas que estão para chegar, precisam ainda mais do apoio do poder público municipal para acumular água para o consumo de seus animais” – disse o Prefeito Jailton Félix.

O programa é realizado pela prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

“A determinação do Prefeito Jailton é intensificar ainda mais os atendimentos, e buscaremos atender o máximo possível dos nossos pequenos proprietários rurais com essa importante ação” – disse o Secretário Zé Dias.

O programa é direcionado aos pequenos agricultores rurais do município, que recebem gratuitamente até 2h máquinas na limpeza dos seus reservatórios, assim fortalecendo a infraestrutura hídrica e melhorando as condições de produção.