A prefeitura de Monte das Gameleiras realizou por mais um ano a Tradicional Ceia de Natal e como sempre, este ano não foi diferente, uma multidão compareceu a quadra de esportes para prestigiar essa linda festa idealizada pelo prefeito jailton Félix.

O evento é especialmente para todas as famílias do município onde é oferecido um delicioso jantar feito com muito carinho.

O Natal é um momento de se reunir com os familiares e amigos e nada melhor do que isso acontecer em um momento único como este. Faço questão de realizar esse encontro importante com o nosso povo. A minha felicidade é enorme todos os anos, quando vejo a quadra de esporte lotada, me sinto realizado em está perto das famílias do nosso amado município de Monte das Gameleiras. *Disse o prefeito Jailton Félix.*

Durante o evento, teve apresentações do Grupo Flautário Toque Musical da cidade de Passa e Fica e shows com Marconi Paulo e Marcinho Show.

Além da população presente, estavam o Prefeito Jailton Félix, Primeira-dama Simone Félix, vereadores, secretários e correligionários.

O nosso muito obrigado a cada um que se fez presente na nossa tradicional Ceia de Natal 2022. Desejamos nesse Natal e Ano Novo saúde, paz e alegria a todas as famílias montegameleirense.

Ano que vem tem muito mais!!