A Prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto está realizando mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal que teve início na ultima semana, com jogos disputados na Quadra de Esportes da cidade.

Na tarde do último domingo (06), todas as equipes participantes da competição receberam das mãos do prefeito Jailton Félix novos uniformes completos oferecidos pela Prefeitura, que vem dando total apoio aos desportistas Montegameleirenses .

Todos os representantes das equipes e atletas presentes durante a solenidade de entrega realizada na Biblioteca Municipal, destacaram os grandes investimentos que hoje estão sendo feitos no esporte de Monte das Gameleiras.

Ao todo, serão 10 equipes que irão se enfrentar nesta edição do campeonato, conheça os nomes: Monte City “B”, América, PSG Macambira, União, Monte City, Olho D’água, Caixa D’água, Galera do Cruzeiro, Flamengo do Jacú e Pedra Lisa.