O prefeito Jailton Félix, participou na manhã da última sexta-feira (05) de uma reunião administrativa com a a equipe da Secretaria Municipal de Educação.

O objetivo do encontro foi para traçar metas e melhorias na educação da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2024.

A Jornada Pedagógica e o início das atividades escolares foram um dos principais pontos tocados na reunião.

Segue assim, uma gestão comprometida com a educação do município, buscando solucionar problemas e melhorar a qualidade no ensino para os alunos de Monte das Gameleiras.

Além do prefeito Jailton, estavam presentes o Secretário de Planejamento Domingos Gameleira, a Secretária de Educação Suzeni Ferreira, o Coordenador de Cultura Lindolfo Nascimento, além de profissionais da educação.