Monte das Gameleiras é o único município da primeira regional de saúde que está em bandeira azul no plano de vacinação contra a COVID-19, segundo levantamento feito pelo RN+ VACINA a partir de dados coletados com as secretarias municipais de Saúde. A eficiência atingiu, nesta quinta-feira, 17 de junho, 99,79% de doses aplicadas em relação ao número de vacinas recebidas pelo estado dentro do PNI (Plano Nacional de Imunizações) do Ministério da Saúde. Este alto percentual registrado pelo Estado do Rio Grande do Norte é consequência da logística montada pela Secretaria Municipal de Saúde de Monte das Gameleiras para a distribuição das vacinas disponíveis. Trata-se de um criterioso planejamento executado pelo Plano Municipal de Imunização), criado para garantir que os cidadãos montegameleirenses sejam imunizados com agilidade devido o recrudescimento da pandemia do novo coronavírus. Prefeitura de Monte das Gameleiras, uma cidade feliz! Saúde em Primeiro Lugar!