O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Monte das Gameleiras-RN, publicou por meio do edital nº 002/2023, a abertura do Processo de Escolha Unificada para nova composição do Conselho Tutelar – mandato 2024/2027.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o cargo são gratuitas e estarão abertas de 20 de abril a 05 de maio, das 08:00 às 11:00 horas, na sede do CMDCA, localizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua Justiniano da Costa, Centro, Monte das Gameleiras-RN.

A eleição do Conselho Tutelar será realizada no dia 01 de outubro de 2023, nas dependências da Escola Municipal Virtuosa Bernardina da Costa – das 08:00 às 16:00. Todos os eleitores de Monte das Gameleiras podem votar, devendo apresentar o título de eleitor acompanhado de qualquer outro documento oficial com foto.

Os requisitos para a inscrição e documentação constam no Edital publicado na íntegra logo abaixo: