Monte das Gameleiras vai ganhar uma Sala do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (17) durante reunião realizada no Gabinete do Prefeito.

O que é?

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas, (ME) e Pequena Empresa.

Segundo a Consultora do Sebrae Liliany, a Sala do Empreendedor, será padronizada, seguindo esse novo modelo com conexão à internet e integração aos sistemas de atendimento do Sebrae. Um espaço de oportunidades para fomentar o desenvolvimento econômico local, com serviços direcionados para apoiar o fortalecimento dos empreendimentos.

Em Monte das Gameleiras, a Sala do Empreendedor vai apoiar os empreendedores locais com atendimentos na cidade e auxiliar no fomento da economia local desburocratizando os processos para que os empreendedores possam desenvolver seus projetos, além de cursos de capacitações que serão oferecidos à população.

Durante a reunião, estavam presentes o Prefeito Jailtom Félix, a Consultora do SEBRAE Liliany Fernandes, o Coordenador de Cultura Lindolfo Nascimento, o Secretário de Planejamento Domingos Gameleira, a Coordenadora de Recursos Humanos Marli e o Secretário de Serviços Urbanos Joaquim.

Por: Assessoria de Comunicação.