DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA E DEMAIS VACINAS DE ROTINA

Neste sábado, 13 de abril, acontecerá o Dia D de Vacinação contra a Influenza e demais vacinas de rotina. A vacinação acontecerá na Unidade Mista de Saúde, das 08h às 16h.

Fique em dia com a vacina!!

MONTE DAS GAMELEIRAS TERÁ UM ESTANDE NA MAIOR FEIRA DE TURISMO E PRODUTOS TURÍSTICOS DO RN

Por mais um ano consecutivo, Monte das Gameleiras terá um estande na maior Feira de Turismo e Produtos Turísticos do RN, uma importante ação que visa divulgar e atrair turistas e investidores para a nossa região, Monte das Gameleiras é um paraíso de belezas naturais, a cidade mais alta […]

SALA DO EMPREENDEDOR

A Sala do Empreendedor de Monte das Gameleiras já está em pleno funcionamento com diversos serviços oferecidos aos Mocroempreendedores individuais. Confira no poster acima os serviços ofertados.

TRADICIONAL PEIXE DA SEMANA SANTA PARA AS FAMÍLIAS DO NOSSO MUNICÍPIO

Por mais um ano, a prefeitura de Monte das Gameleiras distribuiu o Tradicional Peixe da Semana Santa para as famílias do nosso município!!

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada […]

MONTE DAS GAMELEIRAS PARTICIPA DO 2º SEMINÁRIO NORDESTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 2024 EM NATAL

Representado pela Secretária de Assistência Social @simonefelix878, Monte das Gameleiras participa do 2º Seminário Nordeste de Assistência Social 2024 em Natal.

O evento acontece entre os dias 21 e 22 de março com o tema: O SUAS e o Período Eleitoral: Limites e desafios para um funcionamento adequado.