A Prefeitura de Monte das Gameleiras, concluiu na tarde desta quinta-feira, 19, o pagamento do piso salarial da Enfermagem.

O prefeito Jailton Félix autorizou o pagamento, em forma de complemento salarial, incluindo o retroativo dos meses de maio, junho, julho e agosto seguindo critérios estabelecidos pelo Governo Federal para a categoria. O pagamento inclui servidores efetivos e contratados da Prefeitura de Monte das Gameleiras.

Para o prefeito Jailton, é motivo de alegria para os profissionais da enfermagem.
“Esse é um compromisso nosso assumido com todos os nossos profissionais da enfermagem do município de Monte das Gameleiras. Todos são merecedores desta grande conquista, meus parabéns a todos esses guerreiros que se dedicam diariamente para cuidade das pessoas.” Disse o prefeito Jailton Félix.

Por: Assessoria de Comunicação.