PARTICIPE ESCOLHENDO SUAS PRIORIDADES PARA O NOVO CICLO ORÇAMENTÁRIO!

A prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras/RN por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento quer ouvir VOCÊ! Estamos empenhados em construir uma cidade que atenda às suas necessidades e interesses. É por isso que convidamos você a participar do nosso Questionário de Orçamento Participativo.

Ao responder a este questionário, você está contribuindo diretamente para a alocação de recursos públicos em projetos e iniciativas que impactarão a vida de todos os cidadãos. Queremos saber quais são as suas prioridades, ideias e sugestões para o futuro de nossa cidade.

Participar é Fácil: Clique no link abaixo para acessar o questionário. Compartilhe suas opiniões e sugestões de forma simples e rápida. Sua voz ajudará a moldar o orçamento municipal de maneira mais participativa e transparente.

Juntos, podemos criar uma cidade mais vibrante, inclusiva e alinhada com o que realmente importa para a comunidade. Sua participação é importante para o sucesso desse processo.

Participe agora e faça parte das decisões que moldarão o futuro que queremos para nossa cidade. Sua opinião faz a diferença!

Responda ao Questionário CLICANDO AQUI