Prefeitura de Monte das Gameleiras auxilia produtores rurais na produção de silagem.

Os pequenos produtores de Monte das Gameleiras, enquadrados na Agricultura Familiar, contam com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, para a produção da silagem, principal fonte de alimentação para animais no período da seca, em especial o gado de corte e de leite.

Com o desenvolvimento da atividade, garante uma economia muito boa aos nossos agricultores, que não precisam contratar terceiros para executar a produção de silagem. Só em 2019, mais de 35 mil reais foram investidos pela prefeitura no projeto beneficiando 32 famílias rurais de Monte das Gameleiras. Este ano, a prefeitura já está beneficiando mais de 12 famílias e a expectativa é aumentar esse número de famílias beneficiadas superando o número do ano de 2019.

AQUI O HOMEM DO CAMPO É VALORIZADO SIM SENHOR!

PREFEITURA DE MONTE DAS GAMELEIRAS.
UMA CIDADE FELIZ!