A Prefeitura Municipal de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal Cultura e Desportos, tem a alegria de lançar o edital da Lei Paulo Gustavo – Audiovisual, uma iniciativa dedicada a fomentar a produção e difusão de conteúdos audiovisuais que celebrem a diversidade, a inclusão e a criatividade em nossa comunidade.

Este edital tem como objetivo apoiar e financiar projetos de curtas-metragens, videoclipes e demais formatos audiovisuais, incentivando a produção local e contribuindo para o enriquecimento cultural de nossa cidade.

Convidamos produtores, roteiristas e demais profissionais do audiovisual a submeterem suas propostas para avaliação. Serão considerados projetos que apresentem narrativas autênticas, inovadoras e que valorizem a identidade cultural e os talentos locais.

O agente cultural deve realizar a inscrição encaminhando a documentação obrigatória exigida no edital.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: ATÉ DIA 24 DE MAIO DE 2024.