O MUNICÍPIO DE MONTE DAS GAMELEIRAS/RN, com sede na Rua Justiniano da Costa, 118, Centro, MONTE DAS GAMELEIRAS, RN, CEP: 59.217-000, torna público para conhecimento dos interessados, o presente EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS OU JURÍDICAS para prestação dos serviços artístico musicais e oficineiro de dança, LOCAIS E REGIONAL, visando compor grade de apresentações e eventos da Prefeitura de MONTE DAS GAMELEIRAS/RN.

O objetivo é compor a programação artística e musical do calendário cultural, esportivo e entre outros do município de MONTE DAS GAMELEIRAS/RN, conforme solicitação da Secretaria de Cultura e especificações estabelecidas neste instrumento.

Os interessados poderão solicitar o Credenciamento, a qualquer tempo, desde que cumpridos todos os requisitos e durante a vigência do presente Edital.

O objetivo do presente credenciamento é habilitar bandas e artistas para que sejam contratadas para compor a grade dos diversos eventos que serão realizados pela Prefeitura de MONTE DAS GAMELEIRAS/RN.

CONFIRA O EDITAL ABAIXO: