Resultado de muito zelo e transparência com a gestão dos recursos públicos, a prefeitura de Monte das Gameleiras vai receber no próximo dia 17 de novembro, o Selo de Qualidade em Transparência Pública, conferido pelo Tribunal de Conta do Rio Grande do Norte, dentro dos critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Com essa premiação, a gestão municipal demonstra mais um compromisso sério em trabalhar para os munícipes Montegameleirenses.

Representando Monte das Gameleiras, o prefeito Jailton Félix confirmou presença no evento que será realizado na próxima sexta-feira em Natal no auditório do TCE/RN, no horário das 9h ao meio dia.

Essa será mais uma edição do projeto Sexta de Contas que premia as prefeituras, câmaras municipais e instituições a nível nacional contempladas com o Selo de Qualidade em Transparência Pública, avaliadas a partir de critérios estabelecidos no ciclo 2023 do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP).