Após dois anos de pandemia, a prefeitura voltou a disponibilizar ônibus para a população de Monte das Gameleiras ir a praia neste Carnaval.

A excursão foi na modalidade bate e volta, onde 5 ônibus sairam no último sábado da praça central com cerca de 250 pessoas e retornaram no mesmo dia.

O prefeito Jailton Félix e a Primeira-dama Simone Félix estavam juntos do povo, além do presidente da Câmara Clécio de Souza e os vereadores Jerônimo e Aderi.

“Após dois anos de pandemia, fico feliz em poder trazer de volta o meu povo para esse lugar maravilhoso, sem dúvidas é um momento de lazer e muita diversão para todos. Acredito que todos puderam aproveitar tudo que tem de melhor na Praia de Barra do Camaratuba em Mataraca-PB.” Disse o prefeito Jailton Félix.