Em Monte das Gameleiras, o programa de corte de terras tem desempenhado um papel vital na sustentabilidade e prosperidade dos agricultores familiares. Sob a liderança do prefeito Jailton Félix, este programa anual oferece suporte essencial aos agricultores, permitindo-lhes preparar e cultivar suas terras de maneira eficaz.

Os agricultores, muitos dos quais dependem da terra para subsistência, recebem assistência no preparo do solo, plantio e outros aspectos fundamentais da agricultura.

O compromisso contínuo da gestão municipal em apoiar os agricultores familiares demonstra um reconhecimento da importância vital da agricultura para a economia e o bem-estar do município de Monte das Gameleiras. Com os cortes de terra, essa parceria entre governo e população continua a promover um ambiente favorável ao crescimento e à prosperidade sustentável na região.

Por: Assessoria de Comunicação.