Na tarde desta terça-feira, 02 de março de 2021, a Gestão Municipal esteve reunida com Roberto Pontes, onde o mesmo fez a apresentação do Projeto Social Comunitário Gameleiras FC, a qual abraçou o projeto enxergando o mesmo como importantíssimo para a cidade. O Prefeito Jailton Félix achou muito interessante e acatou com muito carinho este projeto de grande importância para as nossas crianças. Criado em 2015 por Roberto Pontes (atual coordenador) e o Pastor Jocian Bento, ex atleta profissional de futebol, atualmente treinador profissional de futebol, fundador também Associação Desportiva Fábrica de Craques-RN, representante dos missionários dos gramados no nosso estado!Esse projeto vai além de uma atividade física ou esporte, tem como objetivo principal a formação social das crianças de 3 a 10 anos de idade, que estão divididas em duas categorias Sub 7 (3 a7 anos) e sub 10 (7 a 10 anos). O projeto trabalha em parceria com os pais, responsáveis e escolas, com o intuito de combater a evasão escolar e a indisciplina, tendo como requisitos básicos para participarem dos jogos e treinamentos: Estarem estudando; Fazendo as atividades sejam presenciais ou de forma remota; Aprovação escolar; Disciplina; Respeito aos pais, responsáveis e professores; Respeito aos seus líderes religiosos independente de sua crença.
PREFEITURA DE MONTE DAS GAMELEIRAS
UMA CIDADE FELIZ!