Prefeitura Municipal através da Secretária Municipal de Saúde REABRE o laboratório de exames que estava desativado há três anos desde a gestão anterior, para atendimento a população. Segundo a secretária Suênia Karla, a reabertura do laboratório proporcionará um pré-natal de qualidade, controle e monitoramento dos pacientes hipertensos e diabéticos do município, como também a toda a população gameleirense.
A realização dos exames serão feitos quinzenalmente.
Para mais informações se dirija a Unidade Mista de Saúde ou ligue (084) 3694-0027. As marcações serão nos seguintes horários
Segunda a Quinta das 14 as 16 h com a técnica enfermagem Ester. Lembre de levar RG e cartão SUS.
Com isso, não podemos deixar de ressaltar o empenho e o compromisso do prefeito Jailton Félix, em proporcionar saúde de qualidade a todos, promessa de campanha, apesar das dificuldades encontradas no início da gestão, não está medindo esforços juntamente com a secretária para o bem-estar de todos.

A SERVIÇO DO POVO