Em reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, na sede da Prefeitura de Monte das Gameleiras, o prefeito Jailton Félix, juntamente com secretários recebeu representantes da empresa Casa dos Ventos, uma das principais empresas investidoras no mercado de energia renovável do Brasil.

O encontro teve a finalidade de tratar assuntos pertinentes a vinda de energias eólicas para o município de Monte das Gameleiras.

“Estivemos reunidos hoje, com a equipe da empresa Casa dos Ventos. Na ocasião, pude me inteirar da implantação do parque eólico em Monte das Gameleiras para que possamos preparar o município para receber esse importante investimento tecnológico. Com a implantação teremos muitas oportunidades em nosso município, tais como: geração de emprego e renda”, disse o prefeito Jailton.