Mensalmente, a Prefeitura de Monte das Gameleiras reforça seu compromisso com a saúde ocular da população ao oferecer atendimento especializado em oftalmologia no Centro de Especialidades do município.

O serviço visa atender às necessidades oftalmológicas da população, proporcionando diagnóstico precoce e tratamento adequado para uma variedade de condições visuais.

Além disso, o atendimento mensal promove acessibilidade aos cuidados oftalmológicos, garantindo que os moradores tenham a oportunidade de receber cuidados de qualidade sem precisar se deslocar para longe de suas residências.

Essa iniciativa da Prefeitura de Monte das Gameleiras, através da Secretaria Municipal de Saúde destaca-se como um exemplo de compromisso com a saúde pública, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população local.