Turma da Educação Infantil da professora Bernadete Malaquias conclui Projeto Meio Ambiente.
O projeto teve como uns dos objetivos: sensibilizar os alunos para os problemas ambientais da atualidade, assim como trabalhar o respeito para com a natureza e para consigo mesmo, além de outros objetivos.
Na conclusão do projeto os alunos fizeram uma caminhada até o Cruzeiro e no percurso recolheram o lixo que encontraram pelo caminho.
Parabéns a todos os envolvidos no projeto, pois a conscientização da importância do meio ambiente reflete nas gerações futuras.
Também não poderíamos deixar de parabenizar Paula Emidio que o pouco tempo que esteve à frente da direção da Educação Infantil desenvolveu um belíssimo trabalho.

A SERVIÇO DO POVO