O Dia do Trabalhador foi comemorado de forma muito especial no município de Monte das Gameleiras durante a manhã do último domingo, 1º de maio.
A programação iniciou com a Santa Missa na igreja católica e em seguida teve um delicioso café da manhã na quadra de esportes prosseguindo com a entrega de plantadeiras (matracas) para todos os agricultores do município. Foram aproximadamente cerca de 250 plantadeiras doadas aos agricultores pela prefeitura, através da secretaria Municipal de Agricultura.
Esteve presente no evento o prefeito Jailton Félix, a Primeira-dama Simone Félix, o Vice-prefeito Demar Ferreira, Secretários Zé Dias, Baldo e Nilsinho, os vereadores Clécio, Jerônimo, Elias Emídio, Aderi e Misse Rema, além de dezenas de agricultores prestigiando o evento.
É assim que se faz, respeitando o dinheiro público e levando dignidade e respeito a toda população.