A Prefeitura de Monte das Gameleiras promoveu uma festa maravilhosa em comemoração ao Dia das Mães. O evento que já virou tradição foi realizado com o objetivo de homenagear e exaltar todas as mães do município, reconhecendo seu papel fundamental na sociedade.

A festa das mães iniciou com a celebração da Santa Missa na Igreja Católica e em seguida, teve a abertura oficial na Quadra de Esportes, local especialmente decorado, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo. A programação contou com diversos momentos emocionantes para toda a família, além da entrega de presentes e lanches, o emocionante show e louvor da banda católica Cavaleiros de Cristo que trouxe música e mensagens inspiradoras para o público presente. Além do show, a prefeitura ofereceu sorteios de grandes brindes, proporcionando momentos de alegria e surpresa para as mães presentes. Os prêmios foram cuidadosamente selecionados, variando de eletrodomésticos a experiências de lazer e bem-estar.

Muito Emocionado, o prefeito Jailton Félix falou da importância que tem uma Mãe e afirmou que para ele é uma grande felicidade proporcionar este momento de grandes emoções todos os anos para as mães montegameleirenses.

Além do prefeito, estavam presentes na festa a Primeira-dama Simone Félix, o Vice-prefeito Demar Ferreira, Vereadores Clécio Souza, Elias Emídio, Jerônimo Pinheiro, Aderi Bernardino e Misse Relma, como também foi registrado as presenças de secretários e demais autoridades locais.

A festa das mães promovida pela Prefeitura de Monte das Gameleiras teve como objetivo principal demonstrar o reconhecimento e a gratidão pelo amor e dedicação das mães. Foi uma oportunidade de reunir a comunidade em torno desses dados importantes, fortalecendo os laços familiares e transmitindo uma mensagem de carinho e valorização para todas as mães presentes.

Por: Assessoria de Comunicação.